HERDANDO SENTIMENTOS DE UM ANTEPASSADO

Se a natureza é um complexo macromicro vibratório, os genes também são um complexo macromicro vibratório, “que possuiria registros em potenciais vibratórios de toda a evolução do universo, desde o Big Bang até o que gerou aquele ser. Portanto, se os genes transmitem caracteres genéticos, também transmitem registros em potenciais vibratórios que, se encontrarem na interação com o meio, através da ressonância, a capacidade de serem processados, vibrarão”. (1)

Desta forma, por exemplo, um medo que sentimos sem causa aparente, pode muito bem ter tido a sua origem em um antepassado, transmitido, através dos genes, como registros em potenciais vibratórios.

Mas não somente medos, esta concepção também explicaria como crianças muito pequenas possuem dotes artísticos fantásticos, sendo possuidoras de um conhecimento (sentimentos processados) que as tornam capazes de tocar impecavelmente um instrumento.

Vidas Passadas? Alguns diriam e até poderia ser. Mas, também, poderia ser dito que é uma herança do sentimento de um antepassado.

Referencia Bibliográfica:
(1) Breves, Beatriz. O Homem Além do Homem. p. 56. RJ: Mauad. 2001.

Você também pode se interessar por: